quarta-feira, 1 de junho de 2011

Semeador 8



















Todos os anos um grupo de músicos e poetas se reúnem para participar do show poético/musical Semeador. Na sua oitava edição, o Semeador será realizado no dia 8 de junho às 20h no Bandeirantes em São Bento do Sul. Este ano, as mulheres serão homenageadas no evento que conta com diversos artistas, entre eles: Ana Carolina Lourenço Azedo, Ana Helena de Sousa Schindler, Aparecido Vasconcelos, Camerata Vocal da Escola de Música Donaldo Ritzmann, Donald Malschitzky, Ivana Lampe, Jean & Juli, Leandro Panneitz & Eliane Persuhn, Luciana Pilz Berkenbrok, Luiza Beatriz de Sousa Schindler, Márcio Brosowsky, Maria Conceição Lourenço Azedo, Mauro Adada, Pança, Pedro Mota, Rafael Sluminsky, Reinaldo & Rangel, Reinaldo Voltolini, Rosemari do Prado Urbanski, Vitor Buchmann e Vocal A 4.

O evento nasceu em 2004 numa iniciativa de Donald Malschitzky com o apoio dos músicos Reinaldo Voltolini e Ivana Lampe. Sempre com lotação esgotada, o Semeador tem levado ao público lindas canções e poesias. Todos os artistas doam seus cachês, e a arrecadação sempre é doada à uma entidade. No primeiro ano, o Grupo Escoteiro Desbravador recebeu toda a renda da venda dos ingressos.

Todos os anos é escolhido um tema para o Semeador. Este ano será "Mulher", todas as músicas e poesias serão dedicadas às mulheres e como cenário haverá apresentação de fotos da artista Lair Bernardoni.

Este ano os ingressos já estão a venda ao preço de R$ 10,00 antecipados na Banca Gibi, Mister Du Sorvetes no Shopping Zipperer, Cacau Show e na Fundação Cultural. Na hora os ingressos custarão R$ 15,00.

Nesta oitava edição, toda a renda do evento será destinada ao Clube Soroptimista São Bento do Sul. Soroptimist é uma organização voluntária internacional para mulheres que trabalham para promover as vidas de mulheres e meninas nas comunidades locais e ao redor do mundo. O Clube Soroptimista São Bento do Sul foi fundado em outubro de 2009 e trabalha para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas da nossa comunidade. A renda obtida com a venda de ingressos do Semeador 8 será utilizada para a realização de exames de densitometria óssea e de ultrassonografias ginecológicas em mulheres e meninas carentes de São Bento do Sul.

Nas fotos Reinaldo Voltolini e Ivana Lampe que participam desde a primeira edição.

*Crédito das fotos: Chroma Fotografia

Um comentário: