quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rio do Sul

Em Rio do Sul chegamos por volta das 21h, fizemos um lanche no centro da cidade. Um "big" lanche que quase não dei conta de comer. Um X salada aberto no prato e coberto com batata frita. Mas sério: era gigante! No hotel, fui direto para a cama para ver se esquentava. Liguei a TV e o sono veio rápido. Tinha programado no meu celular um lembrete para pagar uma conta na segunda-feira. Acontece que no primeiro segundo após a meia-noite ele emitiu um sinal sonoro avisando. Resultado: não consegui dormir mais. Era 3 da manhã quando olhei no relógio e eu ainda estava me virando na cama. Pela manhã acordei, fui tomar banho e não tinha água quente, então fui tomar café e depois fiquei no quarto escrevendo um release para mandar para os jornais falando da turnê. Fui almoçar sozinho porque sabia que a Ana e o Chico já tinham saído bem cedo para entrevista em uma rádio e uma tv local.

Voltei para o hotel e fiquei assistindo até próximo das 4 da tarde quando fui tomar banho. Também não tinha água quente. Tive que tomar banho frio em pleno inverno. E ainda mais, a água aqui parece que já vem com sabão. Preciso perguntar isso para a Nina e saber o que é.

O show de segunda foi no teatro do colégio Dom Bosco. Fui a pé, cerca de 15 minutos do hotel. Chegando lá o som já estava montado, mas não pude ligar nada porque as professoras do colégio estavam ensaiando com as crianças algumas danças. Aproveitei para estudar e programar alguns parâmetros da mesa digital.

Estava muito frio dentro daquele auditório enorme. O palco era gigante e tudo lá dentro parecia gelado.

O show começou pontualmente às 19:30 com um bom público, a maioria jovens. O único problema era a garotada comendo salgadinhos e aquele barulho dos pacotes de chips não foi legal. Durante a apresentação, a Ana faz uma apresentação solo tocando violão. Segundo ela, foi difícil executar porque tanto as mãos quanto o violão estavam gelados.

Na volta paramos para jantar em uma cantina chamada La Fiorentina. Uma delícia de comida onde eles mesmo preparam as massas. Comi um pão delicioso que acompanhava um penne... Quando for a Brusque recomendo passar nesse local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário