domingo, 3 de junho de 2012

Festival de Outono de 2012


Festival de Outono 2012Este mês de junho, várias atividades culturais em São Bento do Sul. É o Festival de Outono 2012 que iniciou em maio e vai até o dia 30 de junho.O festival traz programações de turismo, meio ambiente, culturais e gastronômicos. A noite de abertura teve o Encontro de Corais, na Sociedade Ginástica e contou coma a presença de 12 grupos. 

De 18 ao dia 20, na Promosul, aconteceu o Encontro de Veículos Antigos, evento que reúne modelos clássicos, e tive oportunidade de conferir de perto. Estive trabalhando neste evento e vi muita máquina bacana e a paixão dos proprietários pelos seus veículos. 

No dia 27 de maio aconteceu o Encontro das Etnias, no Bandeirantes. Um excelente almoço com gastronomia alemã, italiana e polonesa, e na parte da tarde houve apresentações artísticas. No dia 16 de junho acontece o Rock de Outono. Participam do evento as bandas são-bentenses vencedoras de seletiva. Arcanus, Rejects S.A. e Violent Curse além das bandas Anacrônia e Diabatz, de Curitiba e Jardim Elétrico de São Bento. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser comprados com os integrantes das bandas. 

Vários cursos de artesanatos estão sendo realizados gratuitamente, como nesse final de semana que teve um curso de marchetaria e muita gente adorou e já estão pedindo mais.
Outro evento bacana será o Semeador onde eu participo desde o início. Este ano estarão se apresentando: Voltolini e Rangel, A4, Pança e Vitor Buchmann, Rafael Sluminsky, Ivana Lampe, Camerata Vocal, Donald Malschitsky, Mauro Adada, Leandro Panneitz, Danny, Marcio Brosowsky. O Semeador mistura música, teatro e poesia. Semeador será dia 14 de junho. Confiram!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário