sábado, 21 de março de 2009

Aquarela do Brasil


Prá quem curte MPB, todo sábado eu produzo o programa Aquarela do Brasil na 89 FM (88,9) de São Bento do Sul, ao meio-dia.
Os clássicos e também a nova MPB em uma hora de programação. Quem mora fora do alcance da emissora ou está em outro país (né Nina?) pode ouvir através do site http://www.fm89.com.br/. O site está sendo reformulado mas o som está disponível.
No programa deste sábado dia 21 de março, o destaque é para a cantora Monica Salmaso que canta uma música do Chico Buarque "Bom Tempo". Também tem o Caetano Veloso interpretando um música do Wando "Moça".
Há tempo que gostaria de programar duas músicas e sempre acabava esquecendo: "Meu Canário" de Marisa Monte e "Interessa" de Roberta Sá.
A programãção completa segue aí para vc conferir:

BLOCO 1
Boca Livre - Toada
Canhoto da Paraíba - Reencontro
Monica Salmaso - Bom Tempo
Adriana Calcanhoto e Moreno Veloso - Um Dia Desses

BLOCO 2
Gal Costa - Nossos Momentos
Zizi Possi - Viver, amar, valeu
Trio Caiowás - O Cantador
Tunai - Nuvem Passageira

BLOCO 3
Marisa Monte - Meu Canário
Paulinho da Viola - Ainda Mais
Roberta Sá - Interessa
Casuarina - Meu Drama
Beth Carvalho - Amor de Verdade

Um bom final de semana à todos e termino com um descontraído texto que li na coluna do Zé Simão. Diz o texto, que o presidente Lula de tão corinthiano, fez 2 pedidos para o presidente Obama: Mudar o nome da Casa Branca para Casa Branca e Preta e alterar o nome do Central Park para "Central Park São Jorge", rs...
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário